quarta-feira, 16 de julho de 2008

Espirito forte...

Sou fanzaço do Milton Nascimento, sim bastante mesmo!

E vendo e ouvindo o dvd "Pieta" que ele lançou a pouco tempo...
prestei muita atençao em duas letras de musicas distintas, "Tristesse" e "Encontros e Despedidas". As duas no meu modo de ver, tratam de reencarnaçao, vida morte e espirito...e estes assuntos me interessam muito!

Desde que minha querida avó se foi, tornei-me uma pessoa com uma sensibilidade muito forte, e essa musica "Tristesse" descreve exatamente o que eu sinto quando estou totalmente convencido que minha avo esta aqui do meu lado: "Sinto, penso, espero, fico tenso toda vez que nos encontramos, nos olhamos sem viver". Exatamente isso o que acontece, seguido de lagrimas que sempre insistem em testar a lei da gravidade.

E depois disso tudo, eu me sinto mais forte pra seguir sempre em frente com fé.

"Tristesse"- Milton Nascimento

Como você pode pedir
Pra eu falar do nosso amor
Que foi tão forte e ainda é
Mas cada um se foi
Quanta saudade brilha em mim
Se cada sonho é seu
Virou história em sua vida
Mas prá mim não morreu
Lembra, lembra, lembra, cada instante que passou
De cada perigo, da audácia do temor
Que sobrevivemos que cobrimos de emoção
Volta a pensar então
Sinto, penso, espero, fico tenso toda vez
Que nos encontramos, nos olhamos sem viver
Pára de fingir que não sou parte do seu mundo
Volta a pensar então
Como você pode pedir...

Nenhum comentário: